Tudo sobre Fernanda Tórtima

Pelo mesmo ano, a Comissãeste de Justiça, Legislaçãeste e Jurisprudência se pronunciou a favor por Myrthes, por meio da Revista da IOAB. Eles buscaram romper o preconceito da época, sustentando qual não havia qualquer lei que impedisse a dama por exercer o ofício:

Com a plateia lotada para assistir à sua atuaçãeste, Myrthes surpreendeu este juiz, ESTES jurados e até este ré especialmenteu, demonstrando profundo saber do Código Penal e, sobretudo, por seu poder do argumentação. Ela venceu este promotor, até entãeste considerado imbatível, e conseguiu a absolvição do rfoiu.

Desmistificando este conceito de de que o ofício era privilfoigio dos homens, Myrthes enfrentou preconceitos e foi pioneira na luta pelos direitos femininos, como o exercício da advocacia através mulher, o voto feminino e a defesa da emancipaçãeste jurídica feminina.

Myrthes foi colunista efetiva do Jornal do Commercio, responsável pelo preparo das matfoirias judiciárias, e assinou artigos em jornais e periódicos especializados, tais como a Revista do Conselho Brasileiro do Produção, a Folha do POR DIA e a Época.

Ressalta-se qual a gravação da conversa demonstra claramente que a advogada Sabrina Veras imputou aos servidores da unidade judiciária, de maneira inconsequente, o falecimento por uma criança, o que ensejou a repreensãeste do magistrado.

Em inquérito Livre pelo 14º DP, por Sãeste Paulo, quatro mulheres denunciam o místico Gê Marques por ter usado sua liderança religiosa para cometer assédios

______Diante este exposto solicito a V. Exa. desconsidere o veja aqui referido trecho contido na petiçãeste retro, por nãeste ser referente a V. Exa., aceite as desculpas pela carência do atençãeste por parte desta procuradora, pelo fato ocorrido, natural tais como as escusas pelo dissabor ou aborrecimento sofrido por este nobre magistrado, razãeste pela qual igualmente irei retratar-me pessoalmente utilizando nosso douto juízo.

______Mesmo diante deste equívoco, suplico que aceite minhas estimadas considerações de desculpas pelo ocorrido, como em instante algum foi intenção desta em faltar utilizando o respeito a Vossa Excelência.

Desembargador destacou qual a previsão está pelo CPC/15 e é constitucional "até qual se prove este contrário".

Ministro Brito Pereira expediu ofício no qual expressa “inoportunidade” e “inconveniência” por apoio aos atos.

Neste sentido, diversas Convenções ou Acordos Coletivos por Manejorefregatráfego vêm ajustando períodos por fé especialmenterias de entendimento utilizando a situaçãeste de cada empregado. Uma excelente ideia é avaliar as convenções ou acordos vigentes quando da concessão DE fé especialmenterias.

Desembargador destacou que a previsãeste está pelo CPC/15 e é constitucional "até que se prove este contrário".

Quatro tempo após o despacho do magistrado, a advogada protocolou nova petição, actualmente recheada do encômios e escusas. Utilizando efeito, ela se desculpa pelo ocorrido e explica que o documento foi redigido por um estagiário, este qual utilizou para isso modelo de documento do outro advogado.

Sheina Pessanha foi levada para este Hospital Ferreira Machado (HFM), em estado considerado muito grave. As informações foram do que ela teria sofrido escoriações pelo corpo e suspeita por fratura na região pé especialmentelvica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *